Free Theme for Plone

das 17:55 até 17:55
Onde Escola de Ciência da Informação
iCal

estão abertas (até o dia 10 de abril) as inscrições para o I Seminário de Educação Museal, evento organizado pelo GT de Ações Educativas do Núcleo Integrador e pelo Grupo de Estudos MEIO (Museus, Educação, Imagens e Oralidade).

O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de abril de 2017, na Escola de Ciência da Informação da UFMG, e será composto por seis mesas temáticas e um Fórum.

As mesas temáticas reunirão apresentações de trabalhos (relatos de experiência com duração de 20 minutos cada, com a possibilidade de exibição em datashow). O Fórum, ao final do evento, deverá elaborar um documento alinhavando possíveis diretrizes para a construção de uma política de Educação Museal para a Rede de Museus.

As inscrições devem ser feitas em formulário próprio, disponível no website da Rede de Museus.

This is Schools Diazo Plone Theme